terça-feira, 28 de março de 2017

A Alegria da Amarelinha voltou!!






EU SOU UM AMANTE DOS ESPORTES. Muito mais de assistir do que de praticar, confesso...tênis, vôlei, futsal, atletismo, assisto o que posso. E claro, o futebol...e por esses paradoxos que é meu ser, apesar de amar futebol não torço para nenhum time. É. Não torço para nenhum mas torço por todos que sabem jogar bola. Acompanhei de perto aquela fase adorável do São Paulo de Telê e do Flamengo de Zico, Nunes, Adílio....o time todo!! Mas como não torço para time, escolhi a SELEÇÃO BRASILEIRA para ser meu time!! Sim, sofri com os 7 a 1...chorei em 82...me indignei em 90....sofri e chorei em 94....me lamentei muito em 98...e novamente, explodi em gozo em 2002!!! Depois veio a era Dunga como técnico. Meia bomba, né? Alguns acertos mas muitos erros. Filipão parecia o nome certo para nos levar à vitória em casa em 2014. MAS NO MEIO DO CAMINHO TINHA UMA ALEMANHA, TINHA UMA ALEMANHA NO MEIO DO CAMINHO....E como se não bastasse uma vez DUNGA, nos trouxeram ele outra vez!!!! PUTAQUEOPARIU!!!!!!! Mas o que houve com a seleção? Desaprendeu a jogar bola? Não eram os jogadores todos nomes de peso em seus times europeus? ERAM, MAS DUNGA TINHA UMA GRANDE FALHA: Ele era muito ZANGADO.... MAS AGORA A ALEGRIA ESTÁ DE VOLTA!! A alegria de jogar bola, de jogar na seleção! Todas as vezes que montamos um time que tinha alegria em jogar na seleção, fomos quase imbatíveis. PARECE QUE ESTA ERA VOLTOU. PARECE QUE O FUTEBOL CANARINHO VOLTOU OU ESTÁ VOLTANDO A PASSOS LARGOS. E EU SÓ QUERO UMA COISA LÁ NA RÚSSIA ANO QUE VEM. Uma final BRASIL E ALEMANHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Destaques

Vídeo do canal Rebu do Edu sobre o governo Trump